..:: ..:: ..:: ..::Sobre o pequeno lobisomem::.. ::.. ::.. ::..


Nome: Gabriel Lupos Black
Casa: Sonserina
Ano: Quinto
Idade: 15 anos
Vassoura: Nimbus 2001.
Varinha: 29 cm, flexí­vel, Cedro, pêlo de Ieti.
Animal: Fangs, um cão negro com olhos vermelhos.
Função na casa: Um dia chegou a ser monitor... Mas nestas férias descobriu que seu maldito primo Draco Malfoy roubou seu lugar.
Amigos: Helena Troy e todos do Accio (Nem todos da AD). Gustavus Capdioccian (Falecido...), Bolhinha, Fangs, Sam Braithwaite e Alice, porque além de tudo somos amigos.
Namorada: Alice Lockhart (Sobrinha de Gilderoy Lockhart).
Matérias preferidas: Literatura Mágica, Poções, Feitiços e Advinhação (A professora daqui é uma charlatã)
Matérias odiadas: Herbologia e História da Magia.
Professores preferidos: Anna B. Snape, Severo Snape, Horace Slughorn e Remo Lupin (Pena que já foi...).
Professores odiados: Minerva McGonnagal, Sibila Trewlaney e Rúbeo Hagrid.
Segredo (conhecido por alguns): Sou lobisomem.
Prentende: Virar professor de Feitiços...
Parentesco com Sirius?: Sim. Mas nada muito perto não... Acho que primos de segundo ou terceiro grau.
Histórico: Nascido há quase 15 anos na Inglaterra, após seis meses de vida partiu para a Noruega, onde viveu até os 11 anos e aí­ sim, as aulas começaram.

..:: ..:: ..:: ..::Outros Personagens::.. ::.. ::.. ::..
Alice Lockhart:
Quando se conheceram, os dois se odiaram por diversos motivos. Gabriel acabou por conhecer melhor Alice por culpa de sua ex-namorada Laura Lockart, irmã gêmea da dita cuja.
Agora já estão juntos há sete meses, mas graças a um espanhol folgado e um mal-entendido, corre risco deles se separarem, acompanhem essa história em www.acciocerebro.com.br
Allison Lemesurier:
Uma mulher calada e fria. Gabriel não sabe muito sobre ela.
Bolhinha:
Fada risonha e alegre, porém que tem um poder sinistro. Uma das melhores amigas de Gabriel.
Fangs:
Cachorro fiel e companheiro de Gabriel. Se bobear, seu melhor amigo.
Jack Lemesurier:
Homem muito simpático e gentil, porém esconde alguns segredos.
Julietta Lemesurier:
Jovem bonita e uma das principais fãs de Gabriel.
Laura Lockhart:
Foi uma doce e carinhosa namorada, mas uma cruel e malvada ex. Mas não merecia ter morrido na maldita guerra de Hogwarts no ano escolar anterior.
Lazarús D'Ávila:
Um dos três vampiros dinamarqueses contratados por Voldemort para atacar Gabriel no último Natal, e o único vivo. Se mostrou mais forte do que o antigo soberando Lestat e pretende destruir todos que lhe fizeram mal. Inclusive Gabriel e Voldemort.
Lestat D'Ávila:
Morto junto com Laura e Lívius na guerra, ele era um vampiro presunçoso que achava que podia tudo. Felizmente, descobriu que não podia da pior maneira possível.
Lívius D'Ávila:
O irmão vampiro mais submisso, acabou morrendo por falta de opinião e não ter ido ajudar seu irmão, Lázarus, antes.
Roger:
Troll assassinado pelos Smokemakers.
Ronald Lemesurier:
Único membro vivo bruxo da família e carrega uma maldição ainda não muito bem explicada.
Smokemakers:
Seres que podem se transformar tanto em sólidos quanto em gasosos. Gabriel, Fangs e Bolhinha enfrentaram vários durante a guerra.
Yhua Waldvogel:
Ex-chefe da divisão de translação entre o Mundo da Fantasia e o Mundo Real, era Comensal da Morte. Está preso na prisão política do Mundo da Fantasia hoje, graças a Bolhinha.

..:: ..:: ..:: ..::Contatos::.. ::.. ::.. ::..

º°ºAccio Cérebro
º°ºO Autor
º°ºMagic Past
º°ºFotolog do Autor
º°ºArtes Mágicas
º°ºO diário de Arwen Potter
º°ºA Pequena Ilusionista

..:: ..:: ..:: ..::Passado::.. ::.. ::.. ::..

..:: ..:: ..:: ..::Quem fez::.. ::.. ::.. ::..

Recepção na Mansão Lemesurier (02) - 17/05/05

Como era o esperado, os deveres de ontem chegaram aqui, lá pelas 18:30. Já completei tudo... História da Magia, Feitiços, Trato das criaturas mágicas... E inclusive de Transfiguração, que professor está substituindo McGonnagal?

Bom, mesmo assim, eu ainda tenho que continuar contando a vocês, como foi minha recepção:

Dentro da carruagem, nós ficamos em silêncio em quase todo tempo. Até que Fangs deitou a cabeça no colo de Lemesurier, com intenção, é claro, de receber carinho. Nessa hora eu não resisti, cai na risada. A cara de pavor que ele fez, vocês deviam ter visto!

Eu, então, chamei Fangs e para quebrar o gelo perguntei:

- Se o senhor tem medo de cachorros, imagina de lobisomens! - dei uma risada discreta. Ele ia dizer alguma coisa, mas interrompi. - Tudo bem, eu sei que o senhor prefere sem o senhor, mas não consigo... Vai ficar sendo senhor Lemesurier, O.k.?

- O.k., mas voltando ao assunto: Eu, assim como todos, suponho, tenho medo de lobisomens. Mas só quando estes estão transformados. - disse ele limpando a calça.

- Oh, é mesmo. - Para mim tinha ficado tão óbvio que lobisomem transformado ou não eram iguais, que tinha esquecido que para uma outra pessoa era diferente.

A carruagem estacionou em um vasto quintal, na frente dele, havia um portão, com um brasão. O brasão era muito bonito, feito em cobre, com as letras L e S na frente de um sol . O quintal tinha grama bem aparada, e um caminho de pedra se trifurcava, levando para a entrada da mansão, para o quintal do fundo e para uma clareira no meio de várias árvores, clareira essa que viria a ser o meu local preferido.

Jack estralou os dedos e pela porta da casa saiu um elfo doméstico.

- Ugli (Analogia com ugly? Imagina!)! Venha cá, pegue as coisas do nosso novo hóspede.

- Poooois sim, mestrrrrre! - O nome fazia por merecer, êta bichinho feio! E aquele sotaque, então? Não era francês, americano, alemão... Nem nada que eu tenha ouvido falar.

Seguidos por Ugli, nós entramos na casa. Linda! Um salão principal enorme... Piso todo de mármore, que se alternava entre preta e branca. A luminária imensa no teto, era de ouro puro, com pedras de diamante. Tapetes persas, mobílias da mais cara e linda madeira de lei que eu já tenha visto, estatuetas e quadros das mais diversas partes do mundo (com artigos bruxos e trouxas), eram só parte daquele magnífico salão de entrada. Acho que tive de me agachar para pegar meu queixo.Afundado numa poltrona azul, estava um jovem lendo um livro intitulado (Vocês acham que serve para quê a visão dos lobisomens?) "O uso das ervas mágicas na cura de doenças básicas", escrito por: John Goldenberg, diretor de dores chatas no S.t.Mungos.

- Ronald! Você ainda está aí? Desde que saí você está aí. OLHE PARA MIM QUANDO EU FALO COM VOCÊ! - O senhor Lemesurier berrou e se virou para mim - Desculpe, querido. Aposto que você escutava seus pais quando eles falavam.

- O quê pai? - disse Ronald de saco cheio.

- Este é Gabriel, aquele aluno de Hogwarts de quem falei. - Ronald se levantou num pulo, parecia bastante feliz por ter alguém para conversar sobre magia. Me cumprimentou com um toque de mão. Isso mesmo, toque, nada de aperto. (Graças a Deus alguém mais jovem!)

- E aí cara, como anda Hogwarts?

- Ugli! Lá para cima, no quarto de hóspedes! - Ordenou Jack. - Ronald não importune o garoto com esses papos. Vamos, Gabriel, suba para conhecer o quarto que te abrigará por bastante tempo.

Se ele soubesse que o que eu queria era falar sobre Hogwarts! Aquele velho já tava me cansando! Mas, como vi a cara desapontada de Ronald, pisquei para ele, indicando que depois voltava e falava sobre aquilo. Ah, esqueci de apresentar Ronald. Ele tinha cabelos curtos pretos e olhos castanhos. Era muito alto e magro, usava uma roupa toda branca.

Mas vamos lá... O corrimão da escada era dourado com sóis por todo canto (Será que aquele era o lugar mais adequado para um lobisomem?). E a escada era em espiral.Porém o melhor eu ainda não contei. A suíte de hóspedes era perfeita. Um carpete cinza claro me esperava, as paredes laterais e a que ficava atrás da cama eram brancas e a oposta a cama era preta. E que cama! Era uma cama de casal! Uma Tv estava pendurada no teto a minha frente (eu ainda não liguei essa TV. Coisas de bruxo). A luminária era prata. As mesas de cabeceira eram de madeira e pintadas de verde escuro. A escadinha que ligava o quarto ao banheiro era de prata também e com desenhos de lua.

- Eu pedi para Ronald lançar esse feitiço no quarto. - Pronto, o meu quarto seria minha casa.

(Continua...)


E o lobo disse... Gabriel Lupos Black

_________________________________________________________________

..::Esse layout é uma criação exclusiva de Rodrigo Santos::..

<body>