..:: ..:: ..:: ..::Sobre o pequeno lobisomem::.. ::.. ::.. ::..


Nome: Gabriel Lupos Black
Casa: Sonserina
Ano: Quinto
Idade: 15 anos
Vassoura: Nimbus 2001.
Varinha: 29 cm, flexí­vel, Cedro, pêlo de Ieti.
Animal: Fangs, um cão negro com olhos vermelhos.
Função na casa: Um dia chegou a ser monitor... Mas nestas férias descobriu que seu maldito primo Draco Malfoy roubou seu lugar.
Amigos: Helena Troy e todos do Accio (Nem todos da AD). Gustavus Capdioccian (Falecido...), Bolhinha, Fangs, Sam Braithwaite e Alice, porque além de tudo somos amigos.
Namorada: Alice Lockhart (Sobrinha de Gilderoy Lockhart).
Matérias preferidas: Literatura Mágica, Poções, Feitiços e Advinhação (A professora daqui é uma charlatã)
Matérias odiadas: Herbologia e História da Magia.
Professores preferidos: Anna B. Snape, Severo Snape, Horace Slughorn e Remo Lupin (Pena que já foi...).
Professores odiados: Minerva McGonnagal, Sibila Trewlaney e Rúbeo Hagrid.
Segredo (conhecido por alguns): Sou lobisomem.
Prentende: Virar professor de Feitiços...
Parentesco com Sirius?: Sim. Mas nada muito perto não... Acho que primos de segundo ou terceiro grau.
Histórico: Nascido há quase 15 anos na Inglaterra, após seis meses de vida partiu para a Noruega, onde viveu até os 11 anos e aí­ sim, as aulas começaram.

..:: ..:: ..:: ..::Outros Personagens::.. ::.. ::.. ::..
Alice Lockhart:
Quando se conheceram, os dois se odiaram por diversos motivos. Gabriel acabou por conhecer melhor Alice por culpa de sua ex-namorada Laura Lockart, irmã gêmea da dita cuja.
Agora já estão juntos há sete meses, mas graças a um espanhol folgado e um mal-entendido, corre risco deles se separarem, acompanhem essa história em www.acciocerebro.com.br
Allison Lemesurier:
Uma mulher calada e fria. Gabriel não sabe muito sobre ela.
Bolhinha:
Fada risonha e alegre, porém que tem um poder sinistro. Uma das melhores amigas de Gabriel.
Fangs:
Cachorro fiel e companheiro de Gabriel. Se bobear, seu melhor amigo.
Jack Lemesurier:
Homem muito simpático e gentil, porém esconde alguns segredos.
Julietta Lemesurier:
Jovem bonita e uma das principais fãs de Gabriel.
Laura Lockhart:
Foi uma doce e carinhosa namorada, mas uma cruel e malvada ex. Mas não merecia ter morrido na maldita guerra de Hogwarts no ano escolar anterior.
Lazarús D'Ávila:
Um dos três vampiros dinamarqueses contratados por Voldemort para atacar Gabriel no último Natal, e o único vivo. Se mostrou mais forte do que o antigo soberando Lestat e pretende destruir todos que lhe fizeram mal. Inclusive Gabriel e Voldemort.
Lestat D'Ávila:
Morto junto com Laura e Lívius na guerra, ele era um vampiro presunçoso que achava que podia tudo. Felizmente, descobriu que não podia da pior maneira possível.
Lívius D'Ávila:
O irmão vampiro mais submisso, acabou morrendo por falta de opinião e não ter ido ajudar seu irmão, Lázarus, antes.
Roger:
Troll assassinado pelos Smokemakers.
Ronald Lemesurier:
Único membro vivo bruxo da família e carrega uma maldição ainda não muito bem explicada.
Smokemakers:
Seres que podem se transformar tanto em sólidos quanto em gasosos. Gabriel, Fangs e Bolhinha enfrentaram vários durante a guerra.
Yhua Waldvogel:
Ex-chefe da divisão de translação entre o Mundo da Fantasia e o Mundo Real, era Comensal da Morte. Está preso na prisão política do Mundo da Fantasia hoje, graças a Bolhinha.

..:: ..:: ..:: ..::Contatos::.. ::.. ::.. ::..

º°ºAccio Cérebro
º°ºO Autor
º°ºMagic Past
º°ºFotolog do Autor
º°ºArtes Mágicas
º°ºO diário de Arwen Potter
º°ºA Pequena Ilusionista

..:: ..:: ..:: ..::Passado::.. ::.. ::.. ::..

..:: ..:: ..:: ..::Quem fez::.. ::.. ::.. ::..

Recepção na Mansão Lemesurier (01) - 16/05/05

Uahhh! Que sono! Vocês não têm noção de como essa cama é confortável, e o travesseiro, então? Estou pensando seriamente em pedir a Jack dar o endereço da loja onde comprou pra Dumbledore poder comprar para os alunos também. Noite tranqüila, calma... Que delícia! E claro, o melhor: Sem ter de seguir um horário e acordar cedo. Mas se consola vocês: Sei que mais a noite chegará um coruja com os deveres para eu fazer.

Eu cheguei aqui e fui muito bem recebido, mas não é isso que interessa agora. O que interessa agora é a minha conversa com Alice, e aí vai ela:

- Alice, eu queria te contar uma coisa muito importante.

- Diz, Gabe. - disse ela, que estava sentada ao meu lado.

- Eu acho que se você não souber disso não vale a pena nós continuarmos juntos.

- Gabriel, você está me assustando... Diz logo. Eu te amo, nada vai mudar isso.

- Eu sou um lobisomem - Fechei os olhos.

- Ah... É isso?

- O que, você acha normal?

- Primeiro, eu não vejo nada demais.. Lupin não é um? E é um ótimo professor. E segundo: Você acha mesmo que Laura ainda não tinha me contado?

- Jura que está tudo bem?

- Sim... Mas é uma pena eu não poder curtir a lua cheia com meu namorado... - Me deu um sorriso e um beijo.

Bom, agora vocês sabem que está tudo bem... Mas eu estou em York... Mas mesmo assim, feliz. E conheçam a primeira parte de como foi minha recepção:

Eu estava assistindo aula do Binns, quando Argo Filch veio me chamar:

- Com licença, professor Binns. Dumbledore está chamando o senhor Lupos. Parece que há um senhor querendo falar com ele. ( Gente fofoqueira é f*)

- Sim. Senhor Lupos, está liberado.Desci com Filch. Nós dois em silêncio.. Mas dava para ver: Ele ria por dentro, parecia satisfeito por ter menos um aluno dentro do castelo.

Repugnante!

Lá em baixo, Dumbledore me esperava, acompanhado por, é claro, Jack Lemesurier. O senhor Lemesurier era, sem sombra de dúvidas, totalmente diferente do que eu esperava. Tinha cerca de 58 anos, porém aparentava muito menos, as raízes de seu cabelo tingido de preto estavam revelando um tom grisalho. Vestia um paletó branco, uma camisa amarela, uma camiseta preta, uma gravata rosa, uma calça preta e um sapato verde-limão. Estava na cara, que não tinha um gosto muito refinado para roupas (Mas os travesseiros...)

Eu o cumprimentei com um aperto de mão e ele retribuiu. Nós dois nos despedimos de Dumbledore, e ele me deu as últimas instruções:

- Senhor Lupos, você não vá achando que ficará livre de tudo isso. Você recebera de dois em dois dias uma coruja com os deveres desses dias. O que mais? Ah, sim: a professora Brighbelt me informou que você gostaria de fazer parte do jornal que vamos publicar. - Eu confirmei com a cabeça.

- Como Helmut Hatmut será editor, eu peço que você mande as suas matérias, artigos, ou seja lá o que for, para a senhorita Troy, que parece estar muito interessada também. Ela as entregará para o alemão Hatmut. De acordo?

- Plenamente.

-Ah, Jack, espero que não tenha problemas receber corujas em casa. Se houver eu posso...

- Imagina, Alvo. Problema algum!

- Desculpe, senhor Lemesurier...

- Jack, por favor. Prefiro meu primeiro nome.

- O.k., Jack, não tem problema eu levar um cachorro, não é? - Perguntei com a cara mais ingênua do mundo. Dumbledore se despediu rindo entre as mãos no intervalo que o senhor Lemesurier fez para me responder. Naquela hora eu ainda não tinha entendido.

- Er... Ele é muito importante para você? - Suando

- Demais.

- E... Ele não suja muito a casa, não é?

- Não, ele é obediente.

- O.k., então pode, mas com algumas condições: Longe do meu escritório, sem muita demora para ir até o jardim e transitar pela casa, e última, dorme no seu quarto. Tudo bem?

- Perfeito - Dumbledore, escondido atrás de uma estátua, ria feito louco. E eu não acreditava que ele tinha medo de cachorro.

Peguei minhas coisas, chamei Fangs, me despedi do pessoal e sai pela porta. O que me esperava?

Uma carruagem alada, do estilo daquelas de Beuxbatons. Com cavalos alados brancos e um carro no maior estilo abóbora-da-Cinderela (Toda branca também). Lá entrei e os cavalos decolaram. Pelo menos a vista lá de cima era linda... Ou seria se eu não tivesse visto uma sombra formada de várias outras se movendo lá na Floresta. Será que eram aqueles seres que mataram Julio? Bom, Bolhinha achou que sim.

(Continua...)


E o lobo disse... Gabriel Lupos Black

_________________________________________________________________

..::Esse layout é uma criação exclusiva de Rodrigo Santos::..

<body>